Designer cria bolsas com peças de LEGO
Seja o primeiro a compartilhar

Designer cria bolsas com peças de LEGO

Equipe MegaCurioso

Crédito: Divulgação/etsy.com – agabag e Hermès

Comprar um artigo de luxo é, muitas vezes, um investimento. Como no caso da famosa bolsa Birkin, que dependendo do material e dos detalhes pode chegar a custar milhares de dólares. Por seu design exclusivo, o modelo criado pela grife francesa Hermès e batizado em homenagem à cantora Jane Birkin é um dos mais desejados do mundo.

Mas quem não possui uma quantia semelhante a essa para desembolsar em um acessório pode recorrer a uma saída muito mais acessível e divertida. A designer Agnieszka Biernacka desenvolveu uma linha de bolsas confeccionadas a partir de peças de LEGO. Entre os mais diferentes modelos, a artista criou sua própria versão da bolsa Birkin utilizando couro, tecido, plástico e, logicamente, as pecinhas que fizeram parte da infância de muita gente.

A bolsa Birkin de LEGO – que estava sendo comercializada por cerca de 800 reais – já se esgotou no site da designer. Enquanto uma nova edição não é lançada, confira na galeria abaixo outros modelos que a artista cria com as pecinhas coloridas:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.