Aposte na bolsa baú, tendência que vai continuar no inverno

29/01/2013 às 06:451 min de leitura

Bolsas baú da Laci Baruffi - preço sob consulta. Crédito: Divulgação - Laci Baruffi

A bolsa baú, aquela com formato arredondado e estrutura rígida, perfeita para carregar muitas coisas no dia a dia invadiu as vitrines e as principais marcas de acessórios lançaram pelo menos um modelo do estilo em suas coleções. E quem pretende investir em uma pode ir em frente: ela deve continuar forte no inverno, como uma das principais tendências.

O modelo, no entanto, não é recente. Ele foi eternizado pelo ícone de estilo Audrey Hepburn, que usava sempre uma bolsa baú da Louis Vuitton. Anos mais tarde, outras fashionistas apostaram no acessório, como Carla Bruni e Alexa Chung.

Alexa Chung exibe sua bolsa baú ao lado de Marc Jacobs. Crédito: Getty Images

Hoje, a bolsa baú é uma tendência que promete fazer sucesso ainda por muito tempo. Assim, surgiram modelos em cores vibrantes para o verão, ou ainda com texturas e estampas. Além disso, nos desfiles de inverno internacionais, algumas marcas como a Miu Miu lançaram modelos nos mesmo estilo, também em cores vibrantes (apesar do frio), confirmando que vale a pena comprar uma para ter à disposição.

Para a designer de bolsas Laci Baruffi, que tem uma grife homônima, o modelo não precisará ficar no armário no inverno. “O interessante da bolsa baú é que, apesar de ser uma bolsa de coleção, não é o tipo de peça que você precisa guardar no armário com a chegada do inverno. É uma bolsa com personalidade, mas que dá para usar o ano inteiro”, ressalta ela.

A marca Laci Baruffi, inclusive, também apostou no modelo em sua coleção de verão, batizada de Vicentina. Há versões azuis, brancas e amarelas, ou com texturas e estampas. A dica é que a grife, assim como outras de acessórios, está promovendo a tradicional liquidação de começo de ano, o que torna mais acessível garantir a sua bolsa baú.

Confira alguns modelos na galeria:

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: