Ciência
19/08/2016 às 07:51•1 min de leitura
Uma situação, que poderia passar despercebida, ganhou as redes sociais por conta de seu protagonista: Galvão Bueno. O mais famoso locutor da Rede Globo convocou todos os presentes no estúdio, após a corrida dos 200 metros nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ficarem em pé para ouvir o hino nacional da Jamaica na voz do humorista Marcelo Adnet, que estava presente – o jamaicano Usain Bolt conquistou o bicampeonato olímpico na modalidade.
O problema é que entre os presentes estavam o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que se movimenta com o auxílio de uma cadeira de rodas, e o medalhista olímpico Lars Grael, que teve uma perna amputada depois de um acidente e hoje se locomove com uma muleta. Fernandes ainda brincou com o pedido de Galvão: “Deixa eu ficar sentado”. O locutor ficou sem graça e a ideia de todos ficarem em pé foi cancelada.
Entretanto, a galera na internet foi à loucura! Muitas pessoas não perderam a oportunidade de zoar a gafe de Galvão Bueno. Confira alguma das reações:
Que mico
É claro que não passou batido!
Galvão sendo Galvão
#Fiasco
Galvanices
Galvão tentou fazer milagre ao vivo
"Me inclua fora dessa", disse Deus