Ciência
26/08/2015 às 06:49•1 min de leitura
Atenção: o vídeo acima tem cenas fortes e não é recomendado para menores de 18 anos.
Um assassinato chocante está circulando pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira (26). Durante uma entrevista ao vivo nos Estados Unidos, uma repórter de televisão e o operador de câmera foram baleados e mortos por um atirador até agora desconhecido.
O caso aconteceu com profissionais da emissora WDBJ, de Virginia. A repórter Alison Parker e o operador Adam Ward foram confirmados mortos pela emissora. A entrevistada foi contada como um dos feridos: ela levou um tiro na região das costas e já passa por cirurgia.
No vídeo, é possível acompanhar alguns segundos da entrevista da repórter até que disparos são ouvidos. A câmera imediatamente é derrubada e a repórter tenta correr, mas o corredor em que ela está não permitia uma fuga. Em um frame do vídeo, é possível ver um homem vestido de preto com uma arma na mão. Foram feitos de seis a sete disparos.
Rumores iniciais indicam que o atirador pode ser um ex-funcionário insatisfeito da emissora. Dezenas de policiais já foram mobilizados para identificar, rastrear e capturar o suspeito — que inclusive estaria em fuga em uma rodovia interestadual da região.
Via TecMundo.