Cenas fortes: atirador mata câmera e repórter de TV em transmissão ao vivo
30
Compartilhamentos

Cenas fortes: atirador mata câmera e repórter de TV em transmissão ao vivo

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Atenção: o vídeo acima tem cenas fortes e não é recomendado para menores de 18 anos.

Um assassinato chocante está circulando pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira (26). Durante uma entrevista ao vivo nos Estados Unidos, uma repórter de televisão e o operador de câmera foram baleados e mortos por um atirador até agora desconhecido.

O caso aconteceu com profissionais da emissora WDBJ, de Virginia. A repórter Alison Parker e o operador Adam Ward foram confirmados mortos pela emissora. A entrevistada foi contada como um dos feridos: ela levou um tiro na região das costas e já passa por cirurgia.

No vídeo, é possível acompanhar alguns segundos da entrevista da repórter até que disparos são ouvidos. A câmera imediatamente é derrubada e a repórter tenta correr, mas o corredor em que ela está não permitia uma fuga. Em um frame do vídeo, é possível ver um homem vestido de preto com uma arma na mão. Foram feitos de seis a sete disparos.

Rumores iniciais indicam que o atirador pode ser um ex-funcionário insatisfeito da emissora. Dezenas de policiais já foram mobilizados para identificar, rastrear e capturar o suspeito — que inclusive estaria em fuga em uma rodovia interestadual da região.

Via TecMundo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.