Os 10 melhores episódios de “Chaves”

09/05/2017 às 04:002 min de leitura

1. A Casa da Bruxa

Para começar, nada melhor do que relembrar um dos melhores momentos de Chaves, quando ele, a Chiquinha e o Quico entram na casa da Bruxa do 71 e quase morrem de medo.

2. Vamos ao Cinema

Esse episódio lançou um bordão usado pelos brasileiros até hoje: “Era melhor ter ido ver o filme do Pelé”.

3. Os Refrescos do Chaves

Quem é que não se lembra da vez que o Chaves virou empresário de uma barraca de refrescos que vendia o suco de limão, que parece de tamarindo, mas tinha gosto de groselha?

4. O Disco Voador

Outro grande bordão surgiu nesse episódio, quando Chaves gritava “Já chegou o disco voador” para avisar que o Seu Barriga estava na vila para cobrar o aluguel.

5. Ser Pequeno Tem Suas Vantagens

Nesse episódio especial, vemos o que acontece na vila quando o Chapolin visita a turminha. No final, ninguém contava com a astúcia do Chaves em tomar uma pílula de polegarina e ter uma bolacha gigante para comer.

6. O atropelamento

E quando a vila toda fica em pânico ao descobrir que o Quico foi atropelado? Claro que tudo não passava de uma brincadeira...

7. O Ladrão da Vila

“O Ladrão da Vila” é um dos episódios mais emocionantes de Chaves, no qual ele é confundido com um bandido que está roubando objetos na vila.

8. Seu Madruga Professor

Os episódios na escola são merecem um capítulo à parte, mas esse em que o Seu Madruga se passa por professor é um dos mais engraçados de todos.

9. Festival da Boa Vizinhança

Um dos episódios mais queridos de todos os fãs é quando os moradores da vila resolvem deixar os problemas de lado para organizar um festival. E uma curiosidade: esse foi o terceiro episódio gravado e a primeira vez em que aparecem a Dona Florinda e a Dona Clotilde!

10. Vamos Todos a Acapulco

Não poderíamos terminar essa retrospectiva sem nos lembrar da viagem que toda a turma fez para Acapulco. Ou seria Guarujá? Esse é um dos episódios favoritos de todo mundo!

***

E aí, gostou da nossa seleção? Se nós nos esquecemos de algum, saiba que foi sem querer querendo e também para evitar a fadiga. Mas em vez de contar tudo para sua mãe, comente aí embaixo qual faltou. 

*Publicado em 16/12/2015

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: