Ciência
13/01/2016 às 11:16•1 min de leitura
A notícia de que a revista Playboy americana não publicaria mais fotos de famosas nuas pegou bastante gente de surpresa em outubro do ano passado. Agora, segundo informações da rede de TV americana CNN, a empresa Playboy Enterprises colocou à venda a famosa mansão localizada no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles. Porém, o acordo de venda contém uma condição: o comprador tem que aceitar que o famoso fundador da empresa, Hugh Hefner, continue morando na residência até o fim de sua vida.
Conforme o CEO da Playboy Enterprises, Scott Flanders, afirmou em nota para a imprensa, Hefner mora e trabalha na casa há pelo menos quatro décadas. “A Mansão da Playboy tem sido um centro de criação, como residência e local de trabalho para Hef, pelos últimos 40 anos. E assim continuará sendo, mesmo se a propriedade for vendida”.
O lendário Hugh Hefner: fundador da Revista Playboy vai permanecer morando na mansão após a venda
Avaliada em US$ 200 milhões (R$ 803 milhões), a gigantesca casa possui 29 cômodos distribuídos por mais de 1,8 mil metros quadrados construídos. Isso inclui cozinha catering, adega, academia, quadra de tênis, home theater e a enorme piscina que possui uma gruta. Além disso, também há uma casa de jogos separada e uma residência de quatro quartos para hóspedes.
Parte da piscina com a gruta na Mansão da Playboy
Uma curiosidade sobre o local é que, conforme ressaltam os corretores do imóvel, a mansão é uma das poucas residências particulares selecionadas com licença para zoológico em Los Angeles.
O que você faria se pudesse comprar a famosa Mansão da Playboy? Comente no Fórum do Mega Curioso