Reality Show do Mega Curioso: a Mansão dos Psicopatas

14/03/2016 às 09:531 min de leitura

Por fora, uma mansão luxuosa. Por dentro, escuridão, medo e morte iminente. As portas e janelas cerradas confinam, em uma sala cinzenta e fria, oito pessoas… Que talvez não mereçam a alcunha de “pessoas”. Ouvem-se passos. Barulho de chave. Ranger da porta. Jigsaw entra na sala.

Olá, meus caros. Como vão? Espero que tenham passado bem as últimas horas… Diferente do que aconteceu com todas as suas vítimas, não é mesmo? Ah, vocês não se lembram de como chegaram até aqui? Não se preocupem com isso. É mais útil se preocupar com como vão sair. Aliás, como ‘vai’ sair, porque somente um de vocês estará vivo para fazer isso.

Calma! Vocês não precisam se encolher e fugir de mim. Não sou eu que vou matá-los. Vocês é que vão. Um a um. Com requintes de crueldade. Que comecem os jogos e sobreviva o melhor assassino.

O Mega Curioso vai fazer seu primeiro reality show! A ideia é escrever uma série de posts contando uma história sinistrona, com muito mistério e um pouco de sangue. E você vai escolher como essa história continua por meio de enquetes do site e do Facebook.

A cada semana, dois participantes do reality “A Mansão dos Psicopatas” ganham uma missão: tentar matar um ao outro. E é aí que o Mega Curioso precisa da sua ajuda para decidir quem será o vencedor de cada duelo. 

A gente vai abrir uma enquete com os dois participantes, e você vai poder votar e fazer campanha para escolher quem vai sair vivo. Quando a enquete for encerrada, o Mega faz um novo post contando quem matou quem e como foi que isso aconteceu. 

E, então, caro leitor, você gostaria de saber como essa história continua? Gostaria de nos ajudar a definir os rumos do reality show dos psicopatas por meio de enquetes no site e no Facebook? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: