A Mansão dos Psicopatas: Prova do Satanás e Prova do Coringa

25/03/2016 às 08:553 min de leitura

“Olá, participantes. Prontos para um jogo? Enquanto o público escolhe um novo integrante, vocês vão disputar duas provas hoje! A primeira, a Prova do Satanás, vale uma hospedagem no melhor calabouço da Mansão e dá o direito de escolher quem vai disputar a Cova na próxima semana. Já a Prova Coringa livra a pele de um de vocês, mas só por uma semana.

“Preparem-se! Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas vocês não mais!”

Prova do Satanás

“A primeira prova do Satanás será disputada apenas entre sete competidores. Vocês estão vendo esses containers no cemitério? Eles estão cheios de sangue e tripas. Dentro de cada um está uma chave que levará direto ao quarto do Satanás, o único lugar da Mansão que não possui castigos. Vocês vão entrar com as mãos presas e precisam usar a boca para encontrar a salvação”.

Lentamente, cada um dos psicopatas vai andando em direção aos containers. O Garoto Lagosta tem problemas para se locomover, mas ninguém aqui está disposto a ajudar o próximo. Barbora e o Vampiro de Niterói são os primeiros a entrar de cabeça no sangue – afinal, estão muito habituados a ele.

Karla não quer estragar seu visual anos 1980 perfeitamente planejado para aquela noite, mas Paul logo empurra a jovem e lembra que eles entraram na Mansão para ganhar. Juana se recusa a participar e lembra que suas mortes sempre foram limpas, sem todo aquele sangue. Quando todos ainda estavam jogando as tripas para fora em busca da chave, a pequena Barbora Skrlová emergiu do sangue com o prêmio na boca.

“Não é de surpreender que a única canibal da Mansão tenha vencido esta primeira prova. Barbora, você é a Satanás da semana e poderá escolher um dos participantes da Cova”.

Prova do Coringa

“Agora, um de vocês pode ficar livre da Cova: para isso, precisam disputar mais uma prova. Vocês estão vendo essas roupas de Cupido? Vistam-se com elas e peguem o arco e flecha na parede ao lado. Nós separamos três casais de um reality show que, supostamente, está cheio de ‘heróis’ – mas nós não temos muita certeza sobre isso. 

“Agora, separem-se em duplas. Escolham um casal e posicionem-se: vocês têm três minutos para acertar as flechas no coração deles. Quem acertar duas vezes vence a prova. No final vocês sempre serão vistos como vilões, então é melhor fazer jus a esse título".

Paul e Karla formam a primeira dupla. Marcelo se une a Aillen. Por último, sobram apenas Juana e o Garoto-Lagosta. Ela reclama da falta de habilidade de seu parceiro e resolve se vingar, lançando uma flecha que passa raspando pela orelha de Karla. Irritado, Paul parte para cima de Juana, mas logo é impedido pela produção do programa - que lembra que ninguém mais poderá morrer antes da hora.

Eles decidem começar a prova. Inesperadamente, os casais estão em cima de plataformas giratórias, o que torna tudo mais difícil. As flechas começam a voar pelo cemitério. Algumas encontram alvos, como as orelhas, braços e pernas, mas nenhuma está próxima ao alvo final. Aileen, que sempre teve boa pontaria com sua pistola calibre 22, acerta em cheio.

Competitivo, Paul se esforça e consegue acertar também. A prova está na mão dos dois. Karla, desesperada para que Paul vença e sobreviva durante a semana, mira exatamente na mão de Aillen, fazendo-a errar e dando tempo para que Paul conclua o desafio e vença.

Os participantes questionam Jigsaw para saber se aquilo está dentro das regras:

“Se podemos quebrar as regras? Sim, podemos! Mas estejam sempre preparados para as consequências, pois elas virão...”

Fim das provas!

Satanás da semana: Barbora Skrlová

Coringa da semana: Paul Bernardo

Na próxima semana, você saberá quais competidores estarão na Cova.

***

Você já escolheu quem vai entrar na casa? Vote agora!

Escolha quem será o próximo a entrar no novo reality show do #megacurioso, A Mansão dos Psicopatas! Não sabe do que a...

Publicado por MegaCurioso em Quinta, 24 de março de 2016

***

Perdeu algum episódio do reality show A Mansão dos Psicopatas? Clique aqui para ler os posts anteriores!

***

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: