Artes/cultura
01/04/2016 às 11:15•3 min de leitura
Chegou ao fim a liderança de Barbora e está na hora de descobrir quem será o novo Satanás da semana e quem ganhará a imunidade com a prova do Coringa!
Depois de conhecerem o novo integrante da Mansão e se despedirem de Marcelo, os participantes estão ansiosos pelos desafios que os aguardam. Todos se encaminham ao cemitério e se deparam com uma cena inusitada: tudo está completamente rosa. Sim, rosa como algodão-doce. Filhotes caminham felizes de um lado para o outro, e a música ambiente é tão fofa que chega a dar enjoo em alguns. O que está acontecendo na Mansão?
Entre no clima e escute a mesma música que os participantes:
Cada um deles se posiciona em uma xícara colorida e devidamente ornamentada com figuras infantis, como ursinhos felizes, trenzinhos e muitos corações. Na frente deles, uma grande bandeja com doces de todas as cores.
Girando...
Logo uma voz familiar quebra a música repetitiva que ninguém mais aguenta:
“Olá, participantes! Vejo que vocês estão confusos sobre a prova de hoje. Nós resolvemos mudar um pouco as coisas: vocês estão acostumados à sujeira, à escuridão e ao sangue. Nós sabemos que a infância da maioria foi privada de momentos felizes. Mas isso nunca foi desculpa para estragar os momentos bons de outras pessoas. Agora, todos vão ficar cercados por coisas doces, presos a essas xícaras que vão girar até que vocês não aguentem mais. Preparados?”
Enquanto Jigsaw explicava a prova, muitos já haviam atacado os doces – pois a comida é escassa na Mansão. Ele até pensou em avisar que aquela não era uma boa ideia, afinal doces e gira-gira nunca combinaram, mas deixou para lá.
Como resistir?
Durante os primeiros minutos, todos estavam confiantes e tranquilos, pensando que aquela certamente era a prova mais fácil que teriam. Porém, os sintomas vieram rápido. A tontura e o enjoo começavam a torturar cada um deles de maneiras diferentes. A música, cada vez mais alta, fazia com que os ouvidos doessem.
Nenhuma xícara parava, ninguém desistia. Depois de 50 minutos de prova, Karla começou a sentir que logo não teria mais controle sobre o seu corpo. Era inevitável.
Quem aguenta girar tanto?
Com a cadeira girando rapidamente, foi inevitável que a sujeira se espalhasse entre os participantes, que logo começaram a passar mal. Um a um, eles foram caindo de suas xícaras: primeiro Karla, seguida por Juana, Paul, Aileen, Barbora e, finalmente, Grady.
Manson apenas ria, pensando em como seria fácil conquistar tudo que desejasse. Ele acabara de chegar e já era o Demônio da semana.
Ainda se recuperando da última prova, os competidores puderam notar que um grande pano cobria algo no canto do cemitério. Enquanto o tecido subia, era possível ver as rodas de um veículo grande, possivelmente uma Kombi. A surpresa foi imensa quando, ao revelarem as janelas, eles puderam notar inúmeros corpos empilhados e repletos de sangue.
A prova era simples: cada um teria que adivinhar quantos corpos estavam dentro do carro.
Eles começaram a caminhar lentamente em volta do veículo, surpreendidos pela quantidade de corpos que estavam ali. Cada um anotou o seu palpite em um papel:
Aileen: 54
Paul: 62
Bárbora: 48
Karla: 42
Juana: 37
Grady: 51
“Todos já deram os seus palpites? Um de vocês errou por apenas um corpo. Parece que você já fez algo parecido, não é Ailee? Você ganhou a imunidade da semana! O número correto era: 53 corpos!”
Satanás da semana: Charles Manson
Coringa da semana: Aileen
Na próxima semana, você saberá quais competidores estarão na Cova.
Acompanhe:
ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.