A Mansão dos Psicopatas: a primeira eliminação
139
Compartilhamentos

A Mansão dos Psicopatas: a primeira eliminação

“Olá, participantes. Hoje, um de vocês vai dizer adeus à Mansão. Durante a semana, os espectadores escolheram quem vai direto para Cova. Logo vocês saberão o resultado, mas, antes, vamos relembrar a participação de cada um de vocês.

Marcelo, você teve uma infância conturbada, vivendo em uma família desestruturada e sofrendo de violência física e sexual. Durante a adolescência, você se prostituiu e pensou em se matar. Foi aí que você se transformou neste monstro, conhecido como o ‘Vampiro de Niterói’, acabando com a vida de vários meninos e destruindo famílias inteiras.

Grady, você herdou um problema genético da sua família, por isso desde pequeno foi usado como atração em um circo. Sua deformidade nunca foi um empecilho em sua vida amorosa: você se casou duas vezes e teve quatro filhos. O que realmente dificultava a convivência familiar era a sua atitude violenta, que fez com que você não aceitasse o casamento de uma de suas filhas e matasse seu futuro genro com um tiro na cabeça.

Suas histórias foram apresentadas e o público escolheu. Hoje, quem sai com 51% dos votos é você, Marcelo! Sua c ova foi escolhida e preparada pelo próprio Garoto-Lagosta. A partir de hoje, você será parte da decoração da Mansão – para sempre! Um grande aquário foi colocado no cemitério e lá será a sua última morada.

A morte é uma surpresa – a menos, é claro, que você já esteja morto por dentro”.  

***

Acompanhe:

***

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.