Conheça o caso da mulher que pulou do 86º andar e não morreu
1.503
Compartilhamentos

Conheça o caso da mulher que pulou do 86º andar e não morreu

Último Vídeo

Você provavelmente sabe que o Empire State Building é um dos mais altos edifícios do mundo, certo? O imenso prédio de 102 andares fica localizado em Nova York, nos EUA, é considerado símbolo da identidade visual da cidade e também uma das construções mais representativas do mundo moderno.

E foi simplesmente de uma estrutura com todo esse poder que uma mulher chamada Elvita Adams, em 1979, aos 26 anos, resolveu acabar com a própria vida depois de saber que poderia ser despejada de seu apartamento. Ela também sofria de depressão e chegou a fazer um bilhete suicida.

Salva pelo vento

Fonte da imagem: Reprodução/NowIKnow

Atentados suicidas, infelizmente, são comuns nesse edifício, sendo que o primeiro foi registrado antes ainda de a construção ser concluída, em 1947. O caso de Elvita se diferencia porque, apesar de ter pulado do 86º andar, ela sobreviveu. Tudo porque aparentemente não era a hora de sua morte e uma rajada de vento – sim, vento – a levou para um parapeito no andar de baixo.

Caída e com a bacia quebrada, ela recebeu socorro logo em seguida de um funcionário do edifício. Esse caso está registrado em vários jornais e revistas da época. O que você acha dessa história? Sorte ou azar?

*Publicado originalmente em 28/05/2013.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.