Vídeo mostra momento em que avião cai na Inglaterra durante show aéreo
13
Compartilhamentos

Vídeo mostra momento em que avião cai na Inglaterra durante show aéreo

Último Vídeo

O vídeo acima mostra o trágico acidente com um jato em Shoreham, na Inglaterra, que resultou na morte de 20 pessoas durante um show de acrobacias neste sábado (22). Entre os mortos confirmados, estão dois jogadores do Worthing United, time de futebol da quinta divisão do país.

“Os jogadores Matt Grimstone e Jacob Schilt estavam entre as vítimas do trágico acidente aéreo de ontem (sábado). Grimbles era nosso primeiro goleiro, com 23 anos de idade, grande talento, quieto e reservado, mas um brilhante jogador com grande potencial. Jacob também tinha 23 anos, era pequeno de estatura, mas um meio-campista ousado”, confirmou o clube em comunicado.

No último sábado, um jato realizava um show de manobras quando perdeu o controle. De acordo com testemunhas, o piloto errou na saída de um looping. O avião, então, caiu em uma movimentada estrada na cidade, atingindo diversos carros, inclusive o de Grimstone e Schilt.

A informação inicial era de sete mortos, mas a polícia britânica já trabalha com a possibilidade de mais de 20 vítimas fatais, além de outros feridos. Os dois jogadores estavam indo para a cidade de Loxwood, onde o Worthing United disputaria uma partida amistosa.

“Neste momento, não sabemos como ou se vamos ser capazes de lidar com isso. O Worthing United é uma família. Estamos comovidos pelo número de homenagens que recebemos de outros clubes parceiros e de torcedores. Nossos pensamentos e preces estão com as famílias e amigos de Matt e Jacob”, apontou o clube.

Da Agência Estado.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.