Comediante polêmico vai morar em canil para ajudar animais

07/11/2016 às 11:032 min de leitura

O que você faria para ajudar os animais? O comediante francês Rémi Gaillard resolveu viver igual a eles! A partir do dia 11 de novembro, ele vai morar em um canil, junto com os cachorros, até que todos os 300 animais do espaço sejam adotados. Ou até arrecadar € 50 mil – o equivalente a R$ 175 mil – para ajudar a melhorar o lugar.

Gaillard é famoso mundialmente por uma série de pegadinhas de gosto duvidoso, tanto que muitos duvidam que ele realmente vá se isolar em uma cela em prol dos animais. Porém, ele garante que vai cumprir o que está prometendo. O canil escolhido foi o SPA Montpellier, localizado em Villeneuve-lès-Maguelone, uma comuna francesa que fica 750 km ao sul de Paris.

Além de ficar confinado 24 horas por dia, Gaillard pretende . “É um projeto muito generoso, e nós admiramos o compromisso de Rémi com a causa dos animais”, analisou Annie Banazech, gerente do canil. Quanto tempo será que Gaillard ficará por lá?

Cartaz anuncia que Rémi Gaillard será um dos "animais" para adoção

Pegadinhas polêmicas

O comediante Rémi Gaillard publica suas pegadinhas no YouTube, e muitas delas são bastante polêmicas. Confira algumas das mais famosas:

1. Canguru

Gaillard se fantasiou de canguru na pegadinha mais popular de seu canal. Mais de 73 milhões de pessoas o viram “testar” situações cotidianas enquanto saltita igual ao animal. Não é preciso dizer que ele irritou muita gente...

2. Mario Kart

Em outra situação, o comediante saiu de kart pelas ruas, atrapalhando o trânsito e jogando cascas de bananas nos outros veículos.

3. Lesma

Mas no trânsito, a pior foi quando ele causou um congestionamento fantasiado de lesma no meio de uma rodovia.

4. Radar

Quando se fantasiou de radar, Gaillard provocou até mesmo a polícia – não que isso tenha acontecido apenas uma vez...

5. Elevador

O comediante está acostumado a viver em lugares apertados: em uma pegadinha de 2009, ele “morou” dentro de um elevador para testar a reação das pessoas.

Veredito

Depois de conhecer um pouco da trajetória de Rémi Gaillard, você decide: quanto tempo você gostaria que ele morasse em um canil?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: