Ciência
01/10/2013 às 05:28•1 min de leitura
Algumas histórias que são tão absurdas, que fica difícil acreditar que realmente aconteceram! Um exemplo disso é o caso de Meloney Selleneit, uma norte-americana que convenceu seu marido a atirar contra o vizinho sob a acusação de que o pobre homem a havia violentado por telepatia. Agora, caro leitor, você decide: quem é o personagem mais maluco dessa confusão?
Segundo o Daily Mail, Meloney admitiu ser culpada do crime e alegou sofrer de problemas mentais diante do tribunal. No entanto, o júri não parece ter acreditado muito na desculpa, pois determinou que Meloney vá a julgamento no final de outubro. Já o marido de Selleneit foi acusado de posse ilegal de arma e tentativa de assassinato, e foi condenado a 30 anos de prisão. Ambos passaram por exames psiquiátricos que determinaram sua competência mental.
De acordo com a publicação, o vizinho foi baleado duas vezes pelas costas — e por sorte sobreviveu ao ataque — depois de Meloney persuadir seu esposo de que o homem usava crack para controlar sua mente e há anos abusava dela sexualmente por telepatia. Meloney comprou a arma para seu marido 10 anos atrás, que era mantida sob o travesseiro do casal. E na sua opinião, leitor, quem é mais maluco?