Americano atira em vizinho para defender esposa violentada por telepatia
375
Compartilhamentos

Americano atira em vizinho para defender esposa violentada por telepatia

Último Vídeo

Algumas histórias que são tão absurdas, que fica difícil acreditar que realmente aconteceram! Um exemplo disso é o caso de Meloney Selleneit, uma norte-americana que convenceu seu marido a atirar contra o vizinho sob a acusação de que o pobre homem a havia violentado por telepatia. Agora, caro leitor, você decide: quem é o personagem mais maluco dessa confusão?

Segundo o Daily Mail, Meloney admitiu ser culpada do crime e alegou sofrer de problemas mentais diante do tribunal. No entanto, o júri não parece ter acreditado muito na desculpa, pois determinou que Meloney vá a julgamento no final de outubro. Já o marido de Selleneit foi acusado de posse ilegal de arma e tentativa de assassinato, e foi condenado a 30 anos de prisão. Ambos passaram por exames psiquiátricos que determinaram sua competência mental.

De acordo com a publicação, o vizinho foi baleado duas vezes pelas costas — e por sorte sobreviveu ao ataque — depois de Meloney persuadir seu esposo de que o homem usava crack para controlar sua mente e há anos abusava dela sexualmente por telepatia. Meloney comprou a arma para seu marido 10 anos atrás, que era mantida sob o travesseiro do casal. E na sua opinião, leitor, quem é mais maluco?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.