Pequenos fisiculturistas treinam todos os dias e exibem músculos definidos
2.489
Compartilhamentos

Pequenos fisiculturistas treinam todos os dias e exibem músculos definidos

Último Vídeo

Claudiu e Giuliano Stroe são dois meninos romenos de sete e nove anos de idade, respectivamente, que dedicam duas horas diariamente para cumprir uma rotina de exercícios que deixaria qualquer adulto sedentário com inveja. Surpreendentemente, os dois meninos conquistaram músculos fortes e definidos – o que lhes rendeu o apelido de “Hércules”.

Vindos de uma família de fisiculturistas, os meninos treinam para seguir a carreira dos pais. Iulian Stroe, de 35 anos, acompanha os treinos dos filhos todas as manhãs e está determinado a fazer com que eles se tornem famosos.

Claudiu (abaixo) e Giuliano (acima) fazem acrobacias e levantam peso há alguns anos. Inclusive, Giuliano já quebrou um recorde por sua incrível performance. Claudiu quis seguir os passos do irmão e começou a treinar com apenas 18 meses. A rotina de exercícios dos irmãos inclui fazer flexões e levantar pesos de 4 kg para definir o peito e os bíceps.

The Daily Mail

Não há dúvidas de que o desempenho dos meninos é invejável, mas a atitude dos pais divide opiniões já que uma rotina intensa como essa pode ser considerada prejudicial para as crianças. Ileana, a mãe dos garotos, defende os treinamentos: “Eles têm uma habilidade natural para isso, nada é forçado, é o que Deus quis pra eles”.

Confira um vídeo retirado do canal oficial de Giuliano Stroe e impressione-se você também com a habilidade e a força dos irmãos romenos. E depois, não deixe de registrar sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.