Bizarro: mulher é atropelada pelo próprio carro ao atravessar rua [vídeo]
163
Compartilhamentos

Bizarro: mulher é atropelada pelo próprio carro ao atravessar rua [vídeo]

Último Vídeo

Pois é, quando você acha que já viu de tudo nessa vida, eis que surge mais uma novidade para nossa coleção de “artistas completos”. Dessa vez, a atriz principal foi uma mulher foi atropelada pelo próprio carro — sim, é isso mesmo — em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina.

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança que flagrou o inusitado acidente (perto do cruzamento da Travessa Anita Garibaldi com a Rua Duque de Caxias). A mulher não só foi atingida, mas também empurrada pelo carro — um Fiat Pálio. Apesar do susto e a tensão que ficou no ar, ela apenas sofreu pequenos ferimentos bem leves — ufa, ainda bem! Veja o acidente:

Os bombeiros explicam

De acordo com os caras do Corpo de Bombeiros da região, a mulher estacionou o automóvel, em uma ladeira e foi atropelada quando estava atravessando a rua para ir até a casa de sua sogra. Além disso, de acordo com a proprietária do automóvel, ele estava apresentando problemas no freio, já dias antes do acidente.

Ela foi levada consciente para o Hospital Universitário Santa Terezinha e já está tudo bem.

***

E você, leitor, conhece outros acidentes bizarros como esse? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.