Músicos comem pimenta superpoderosa antes de se apresentar [vídeo]
200
Compartilhamentos

Músicos comem pimenta superpoderosa antes de se apresentar [vídeo]

Último Vídeo

Imagine o que você faria depois de comer uma das pimentas mais ardidas do mundo... Você acha que sairia correndo em busca de um balde de água? Engoliria uma miscelânea de ingredientes famosos por aliviar o ardor? Acha que se transformaria em um dragão e começaria a cuspir fogo? Pois o pessoal que você vai ver no vídeo a seguir resolveu se sentar tranquilamente e tocar música. Clássica. Diante de um maestro. Assista:

Na verdade, o clipe acima mostra os integrantes da Orquestra de Câmara Nacional da Dinamarca durante um desafio proposto por um amante de pimentas dinamarquês conhecido como “Chili Klaus” — que, por sinal, atua como regente. E, depois de mastigar o fruto, os músicos executam a peça “Tango Jalousie”, de autoria do compositor Jacob Gade, também dinamarquês.

E não é que surpreendentemente — e apesar do evidente sofrimento — os membros da orquestra seguraram bem a onda até o final da atuação! E você caro, leitor, acredita que daria conta de passar por um desafio semelhante? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.