Quão desesperador pode ser o encontro com um peixe-boi? [vídeo]
47
Compartilhamentos

Quão desesperador pode ser o encontro com um peixe-boi? [vídeo]

Último Vídeo

Quão assustador pode ser um peixe-boi? Bem, depende de que lado da lente da câmera você se encontra. No caso de Caroline Winch, o evento parece ter sido um tanto traumático. Enquanto mergulhava, Winch encontrou um exemplar bastante parrudo da espécie. Naturalmente, quando o animal começou a “persegui-la”, não faltou uma boa amiga para puxar uma câmera a filmar a sequência toda.

Dessa forma, ao menos em números, há uma resposta: o desespero de Katie já rendeu um número considerável de visualizações no YouTube. Entre espectadores descontraídos, trabalhadores ociosos e redatores de sites de variedades curiosas (este que vos escreve), os “Ai, meu Deus!”, os “Tirem-me daqui!” e os “Nossa, ele é muito grande”, a sequência já acumula mais de 7 milhões de visualizações.

Consternadas com a amiga em perigo (é claro), a autora do vídeo, Katie Gingrich, ri desbragadamente. Posteriormente, ela postou também um vídeo filmado no barco — onde o restante do grupo festejava... Enquanto a pobre Caroline se desesperava, nadava, quase desmaiava e tornava a nadar, fugindo do “terrível” animal. Pois é. Aparentemente, há espaço para todo tipo de mamífero no YouTube (aquático ou não).

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.