Angels da Victoria’s Secret revelam segredos de boa forma

13/02/2012 às 07:563 min de leitura

Candice Swanepoel, Alessandra Ambrósio, Erin Heatherton, Lindsay Ellingson e Lily Aldridge - Fonte: Getty Images

Para ter o corpão com tudo em cima como as Angels mostram nos desfiles, eventos e campanhas da Victoria’s Secret, não basta só ter a genética favorável como muita gente pensa. As meninas suam a camisa em atividades de malhação, que vão desde aos treinos localizados até lutas e danças.

Cinco das maravilhosas tops da famosa marca de lingerie estiveram em um evento patrocinado pela Soul Cycle, em julho do ano passado, para arrecadar fundos para uma entidade de combate ao câncer. Lá, elas revelaram os seus segredos de malhação, contando um pouco sobre as suas rotinas de exercícios, que as deixam com tudo no lugar.

Entre as atividades, uma é quase unanimidade na preferência das Angels: a ioga. Pode ser uma boa inspiração para quem começar esse exercício que, além de tonificar e desenhar os músculos, possibilita relaxamento e concentração, entre outros benefícios.

Além da Angel brasileira Alessandra Ambrosio, Lindsay Ellingson, Erin Heatherton, Lily Aldridge e Candice Swanepoel compartilharam como modelam o corpo e as suas rotinas de treino com a Vogue americana, e os segredinhos você confere abaixo:

Alessandra Ambrósio

Fonte: Getty Images

No último Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu em novembro de 2011, Alessandra Ambrósio já estava grávida de seu segundo filho, mas não deixou a malhação de lado, fazendo bonito na passarela.

Para manter o corpo lindo, a bela Angel, que completou 30 anos de idade, pratica ioga regularmente e outros treinos mais intensos antes dos desfiles de lingerie. "Ioga me acalma e também me mantém esguia. É uma atividade que faz o ato de se exercitar parecer mais fácil”.

Alessandra também conta com entusiasmo sobre as aulas de 60 minutos preferidas, Lunch Box e Happy Hour, do estúdio de ioga mang’Oh, em Nova York.

Ela deixa as aulas mais pesadas para quando está chegando a época do Fashion Show, mas com um tempero leve “made in Brazil”. Assim, um mês antes do desfile, ela parte para o treino Butt Lift com o brasileiro Leandro Carvalho para dar aquela turbinada no bumbum: "É uma mistura de hard-core de agachamento, dançando a música brasileira!", diz ela empolgada.

Erin Heatherton

Fonte: Getty Images

Essa Angel de 22 anos diz que não é muito chegada na malhação, mas enfrenta o exercício para ficar com tudo em cima: "Preciso pagar as pessoas para me fazer treinar ou eu não faria isso", disse Heatherton à revista Vogue com uma gargalhada.

Sabendo disso, o seu treinador Lynn Duffy já sabe como lidar com a moça e encara o treino preparado para o desafio de botar Erin para se exercitar. O treino dela consiste em meia hora de uma atividade de corrida e caminhada sobre um plano inclinado, alternando as duas intensidades em intervalos de cinco minutos. "É cansativo", diz ela. "Mas depois vem a minha parte favorita: meia hora de ioga. Eu amo a forma como tonifica o corpo, mas também o relaxa", declarou Erin.

Lindsay Ellingson

Fonte: Getty Images

A Angel Lindsay vê na dança uma atividade física ideal, pois não gosta de monotonia e nem de exercícios muito pesados. "Eu sempre estive envolvida em equipes de dança desde que era criança", disse ela. "Talvez seja por isso que eu não goste de ficar correndo em linha reta em uma esteira ergométrica agora".

A cada duas semanas, Lindsay bota o corpo para dançar em aulas de Hip Hop na academia Crunch, em Nova York. Para completar sua rotina, ela realiza treinamentos de força, fazendo ioga Vinyasa duas vezes por semana no estúdio Yoga Works. "Quando se trata de exercício, eu não gosto de nada que é muito sério", diz ela.

Lily Aldridge

Fonte: Getty Images

Lily Aldridge dá os créditos de sua boa forma a sua melhor amiga, a também Angel Miranda Kerr: "Miranda me apresentou a Justin Gelband há quatro anos".

A top treina com Gelband três vezes por semana, realizando diversos tipos de exercícios funcionais para mexer com todos os músculos do corpo. Entre as atividades, o treinador mescla movimentos de kickbox, flexões e abdominais. “Essa parte não é muito divertida, mas os resultados valem a pena!", disse Lily.

Candice Swanepoel

Fonte: Getty Images

Candice, que também já posou para Tom Ford e Prabal Gurung, também treina com o profissional preferido das angels, Justin Gelband, três vezes por semana.

"Meu corpo está mudando à medida que envelheço. Então, eu estou fazendo um trabalho com mais pesos para manter o tônus muscular", disse a bela modelo sul-africana de apenas 22 anos de idade. Seu exercício favorito? "Kickboxing! Eu gosto e, além de manter a forma, eu posso me proteger”, disse a Angel.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: