App permite compartilhar onde e como você fez sexo

App permite compartilhar onde e como você fez sexo

Equipe MegaCurioso

Crédito: Divulgação/ Google Play

O Foursquare, aquele aplicativo em que você pode dar check-in em todos os lugares por onde passa, ganhou uma versão mais picante. Chamado de Sexquare, o app licencidado pela Loja do Prazer permite que você marque não apenas os lugares onde esteve, mas sim, aqueles em que você fez sexo. Em troca, o usuário ganha pontos e badges.

O aplicativo permite que sua conta seja totalmente sigilosa, por mais que você se conecte via Facebook ou email. Nele, é possível detalhar toda a experiência, mostrando como e onde foi feito o momento íntimo, qual a nota dada para o ato, a melhor posição realizada, se houve o uso de algum sextoy ou mesmo se foi realizada alguma fantasia íntima.

O seu perfil não precisa ter dados como nome e idade verdadeiros. O avatar é genérico, em geral disponibilizado pelo próprio app, e você adiciona sua opção sexual e preferências entre quatro paredes. A partir daí, já é possível fazer o check-in picante.

Crédito: Divulgação/ Google Play

Para manter a elegância do aplicativo, não há possibilidade de adicionar fotos da transa. Além disso, as posições sexuais, brinquedos, fantasias e avatares são representados por desenhos cheios de estilo, que garantem um bom visual para o programa. A diversão está em poder compartilhar suas informações sexuais e visualizar os outros em um aplicativo com alto nível.

O app é grátis, mas está disponível apenas na versão para Android. Assim, você pode encontrá-lo para ser baixado na loja Google Play.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.