Lembra do “crocossauro”? Veja uma foto dele ao lado de um crocodilo de 2 m!
863
Compartilhamentos

Lembra do “crocossauro”? Veja uma foto dele ao lado de um crocodilo de 2 m!

Último Vídeo

Ontem, nós Mega Curioso compartilhamos por aqui a notícia de um crocodilo monstro que foi capturado na Austrália (onde mais poderia ser?) depois de conseguir “evadir” as autoridades por quase uma década. O bichão mede 4,7 metros de comprimento, pesa entre 500 e 600 quilos, teve a idade estimada em 60 anos, e sua presença em um rio do Território do Norte foi notificada em 2010, mas só agora o “crocossauro” foi finalmente pego.

Gigante

Não restam dúvidas de que o réptil é imenso, no entanto, um par de fotos divulgadas hoje permite que a gente tenha uma melhor noção do tamanho do crocodilão. Isso porque, de acordo com Daniella Brandy, do site Business Insider, a repórter Roxanne Fitzgerald, do jornal australiano Katherine Times, fotografou o crocossauro ao lado de um crocodilo de 2 metros de comprimento, e a diferença entre os dois é impressionante! Olhe só:

Crocodilo giganteOlha o tamanho da criatura! (Business Insider/Katherine Times/Roxanne Fitzgerald)

Bem, caro leitor, o crocodilinho, só para você ter uma ideia, é maior do que um humano de estatura alta (e inclusive capaz de matar um se quiser!) — e nós aqui do Mega Curioso tínhamos que compartilhar essas imagens impressionantes com você! Assustador, você não concorda? Veja outra foto:

Crocodilo abraçando outroEsses australianos zoeiros... (Business Insider/Katherine Times/Roxanne Fitzgerald)

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.