De acordo com o site COLLIDER.com, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou durante uma entrevista à MTV que o projeto de produção de um longa sobre o personagem Doctor Strange — ou Doutor Estranho — já está em desenvolvimento, embora o lançamento do filme só esteja previsto para dentro de alguns anos.

A Marvel têm vários lançamentos previstos — como um filme sobre o personagem Homem-Formiga, que deverá chegar aos cinemas depois de uma sequência de “Os Vingadores” de 2012 —, mas poucas informações a respeito dos planos sobre o novo projeto. Contudo, Feige afirma que o Doutor Estranho é um personagem fantástico e muito original, além de ser totalmente diferente de qualquer outro com o qual a produtora já tenha trabalhado.

Outra informação insinuada por Feige durante a entrevista foi que o novo “Homem de Ferro” — que será lançado nos EUA em maio — terá elementos que o conectarão com o segundo filme sobre “Os Vingadores”. Além disso, ele revelou que a sequência poderá contar com sete personagens (em vez dos seis habituais) nesta nova versão. Quem será a nova adição ao time de super-heróis?