Conheça os 7 melhores figurinos amadores do Homem de Ferro

06/05/2013 às 07:031 min de leitura

Uma das grandes estreias cinematográficas de 2013 é, sem dúvida, o novo filme do Homem de Ferro, herói superamado da Marvel Comics. Se você tem vontade de criar uma fantasia igual à do poderoso Tony Stark, confira o que esses fãs foram capazes de fazer para ficarem iguais ao ídolo.

1 – Um herói adolescente

Aos 16 anos, Jackson Laverman passou 20 semanas trabalhando com a modelagem de sua armadura de Homem de Ferro. O resultado surpreendente você pode conferir no vídeo abaixo. O filme está em inglês, mas é possível habilitar a tradução de legendas.

2 – Cosplay de respeito

É difícil não ficar de boca aberta depois de conferir o vídeo no qual Anthony Master Le apresenta sua versão poderosa do Homem de Ferro.

3 – Jovem talento

Aos 17 anos, Archie Whitehead é um fabricante amador de adereços e fantasias. O detalhe é que o resultado final de seus trabalhos sempre surpreende por parecer muito profissional.

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

4 – Herói sustentável

Essa fantasia perfeita foi produzida com 400 folhas de cartões reciclados feitos à base de fibra de vidro. O resultado ficou incrível!

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

5 – Perfeita

Essa roupa é considerada uma das melhores, já que foi feita com material flexível em algumas partes, facilitando a movimentação e garantindo que a fantasia fique assim tão perfeita.

Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo

6 – Vestindo-se

Se você também estava imaginando como é que algumas fantasias são quando desmontadas ou como essas pessoas conseguem entrar nelas, assista ao vídeo a seguir:

7 – Efeitos sonoros

Tem gente que pensa mesmo em todos os detalhes, como esse cara aqui que, não satisfeito em fazer uma armadura igual à usada por Tony Stark, conseguiu reproduzir alguns sons também:

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: