Fãs de 'O Hobbit' recriam Erebor com 80 mil peças de LEGO
301
Compartilhamentos

Fãs de 'O Hobbit' recriam Erebor com 80 mil peças de LEGO

Último Vídeo

Às vésperas da estreia do segundo filme da saga “O Hobbit”, qualquer novidade sobre a trilogia é capaz de deixar os fãs extremamente empolgados. O que você vai ver a seguir não é necessariamente algo a respeito do segundo filme ou algum tipo de spoiler, mas um trabalho que vai deixar você com um pouco de inveja, principalmente se além de “O Hobbit” você for apaixonado por LEGO.

Dois superfãs da série, Blake Baer e Jack Bittner, de 17 e 18 anos respectivamente, resolveram recriar todo o cenário da série com as famosas e adoradas pecinhas de LEGO, mesmo que para isso eles precisassem de muitos tijolinhos.

Imagine mil peças de LEGO. É muito, não é mesmo? Agora imagine 80 mil. Foi essa a quantidade que os dois usaram para recriar os cenários de Erebor, com os quais você já está bem acostumado. O “brinquedinho” pesa aproximadamente 90 kg e tem mais de 1,4 m de altura. O tempo que eles levaram para fazer tudo isso? Nada mais nada menos que 400 horas. Confira o resultado a seguir e se quiser ver o vídeo, com o resultado final, clique aqui.

Fonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPostFonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPostFonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPostFonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPostFonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPost

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.