'Animais Fantásticos', spin-off de Harry Potter, ganha data de estreia
20
Compartilhamentos

'Animais Fantásticos', spin-off de Harry Potter, ganha data de estreia

Último Vídeo

O primeiro filme da trilogia spin-off de “Harry Potter” está previsto para chegar aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016, de acordo com a declaração de um porta-voz da Warner Bros. na última terça-feira.

O estúdio revelou o spin-off em setembro do ano passado, enquanto a autora J. K. Rowling anunciava que estava escrevendo o roteiro de uma série de filmes baseados em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Fantastic Beasts And Where to Find Them), seu livro de 2001, localizado no mesmo universo de Harry Potter. Em março, soube-se que a série seria uma trilogia, inicialmente ambientada em Nova York, sete décadas antes da saga de Harry, Ron e Hermione começar.

 Um link com o futuro

Rowling, que lançou sete livros da bem sucedida franquia do bruxo adolescente entre 1997 e 2007, planeja adaptar “Animais Fantásticos” a fim de trazer seu famoso personagem “magizoologista” Newt Scamander para as telonas. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é também um livro fictício usado em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria da série. A obra fala animais mágicos e o estudo — conhecido como “magizoologia” — dessas criaturas.

18 de novembro é a mesma data em que “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, quarto filme da série, foi lançado em 2005 — 11 anos antes. O elenco ainda está para ser revelado, apesar de que Rowling já deu algumas dicas sobre o projeto: “As leis e costumes da escondida sociedade mágica será familiar para qualquer um que tenha lido os livros ou visto os filmes da série ‘Harry Potter’”

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.