
Estilo de vida
18/07/2011 às 16:11•1 min de leitura
Fonte: feedbackmp.com
Os vinhos Celistia, da vinícola espanhola Costers Del Sió, acabam de ser relançados e por esse motivo receberam um novo rótulo especial. Criado pela empresa de marketing FeedbackMP, os rótulos tem como inspiração o mesmo tema que deu origem ao nome dos vinhos – o céu.
Os designers gráficos e consultores de marketing da empresa buscavam promover o conceito do vinho e criar um diferencial. Para chegar nesse objetivo, o rótulo criado para as novas embalagem é minimalista e sutil, segue a referência do nome dos vinhos e representa o céu e suas estrelas.
Mas o diferencial da embalagem só pode ser notado no escuro. Naturalmente é possível ver que o rótulo traz o delicado desenho do céu, mas por causa da tinta luminescente utilizada na embalagem, quando a garrafa é colocada no escuro, as estrelas se “acendem”, destacando ainda mais o rótulo do produto.
A linha que recebeu as novas embalagens conta com um vinho branco de Sauvignon Blanc e um vinho tinto feito com Tempranillo e Carbenet Sauvignon, envelhecido por quatro anos.