
Estilo de vida
12/09/2012 às 10:18•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/kitsune.fr
A empresa de bebidas Pernod e a grife Maison Kitsuné fecharam uma parceria inédita que rendeu grandes novidades. A primeira delas é uma embalagem exclusiva para o absinto fabricado pela Pernod. O site Gusmen informa que a empresa é uma das mais reconhecidas produtoras de absinto na França, já que engarrafam a bebida desde 1805.
A nova edição da garrafa ganhou um fundo azul-escuro e desenhos de folhas e flores coloridas, juntamente com a imagem de uma pequena raposa. A bebida foi lançada no mesmo dia em que a coleção-cápsula exclusiva que, segundo a própria Maison Kitsuné, é a primeira linha de roupas a ser criada a partir da inspiração em uma bebida.
A festa de lançamento aconteceu no dia 7 de setembro na Big Apple, durante os eventos da Semana de Moda de Nova York. A coleção conta com bermudas, camisas, tênis e bonés estampados com o mesmo motivo criado para a garrafa.
Se você ficou com vontade de provar do absinto em versão fashion, é possível encontrar a bebida disponível na loja virtual da Colette por 50 euros, ou algo como 130 reais. Já as roupas serão apresentadas nessa semana na loja física da Colette, em Paris.