
Estilo de vida
01/03/2013 às 13:09•1 min de leitura
Depois da rede de restaurantes Bob’s ter promovido uma ação com embalagens mastigáveis para seus sanduíches, a Fanta resolver investir no primeiro anúncio comestível do mundo para atrair seus consumidores.
Com o objetivo de divulgar o novo sabor do refrigerante – que promete ter ainda mais gosto de laranja –, a Coca-Cola Company, responsável pela bebida, resolveu inovar com publicidades impressas que podiam ser saboreadas pelos consumidores.
Leia também:
De acordo com o vídeo que explica a novidade, essa foi a maneira que a empresa encontrou de levar o novo sabor do produto para os seus clientes apreciarem antes que ele chegasse às prateleiras. A empresa não explicou qual foi a tecnologia utilizada para saborizar o anúncio, é possível notar somente que eles vem acomodados dentro de sacos plásticos, possivelmente para conservar o sabor.
Como o lançamento é internacional, a campanha comestível da Fanta não chegou ao Brasil. Resta esperar se o novo sabor – e os anúncios saborosos – desembarcarão por aqui em breve.