publicidade

Até que a morte os separe: estas 7 pessoas se casaram com seus animais

14/01/2018 às 04:003 min de leitura

O amor é lindo, não é verdade? Muita gente sonha com o momento de conhecer aquela pessoa certa para passar o resto da vida ou, pelo menos, boa parte dela. Tem gente que namora por muito tempo, gente que casa, gente que simplesmente mora junto, gente que se relaciona à distância. E parece mesmo que o amor romântico, aquele de novela, ama tudo, aceita tudo, perdoa tudo.

Mas e quando a pessoa não encontra alguém para amar? Como é que fica? Se você for alguém sem muitos preconceitos e literalmente apaixonada por animais, está aí uma nova oportunidade. O casamento de pessoas com animais, por mais bizarro que pareça, é algo que acontece em várias partes do mundo. Confira alguns exemplos a seguir e depois nos conte o que achou desses enlaces:

1 – Flerte fatal

Fonte da imagem: Reprodução/Examiner

Ngurah Alit é um jovem de Bali que em 2010 e, quando tinha apenas 18 anos, foi flagrado fazendo sexo com uma vaca, o que ele afirmou ter acontecido depois de o animal ter flertado com ele.

Em junho daquele mesmo ano, Alit foi obrigado a casar-se com a vaca que havia desonrado. A cerimônia não foi uma festa, como se espera de um casamento, mas algo que mais se parecia com um ritual para servir de lição aos outros cidadãos do local: se acontecesse o mesmo, eles seriam obrigados a casar também. Depois disso, a nova esposa de Alit foi jogada ao oceano, como forma de punição.

2 – A milionária que se casou com um golfinho

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Há alguns anos a milionária Sharon Tendler se casou com um golfinho chamado Cindy em um resort israelita. A história do casal começou 15 anos antes, quando Sharon conheceu o animal e logo caiu de amores por ele.

Desde então, ela criou o hábito de ir ao mesmo resort em média três vezes ao ano, para passar o máximo tempo possível ao lado de Cindy. O amor entre eles cresceu tanto que Sharon resolveu oficializar a união e, vestida de branco, diante de vários turistas boquiabertos, ela se ajoelhou diante de Cindy, que obviamente estava dentro da água.

Logo após a cerimônia, Sharon entrou no mar para nadar com seu novo marido. Infelizmente, Cindy morreu menos de um ano depois do casório.

3 – Até que a asma nos separe

Fonte da imagem: Reprodução/Expressen

O alemão Uwe Mitzscherlich ficou chocado quando soube que seu gato estava com uma asma muito forte e que provavelmente não sobreviveria ao tratamento.

Pensando em aproveitar o tempo que tinha com o gatinho, Mitzscherlich resolveu se casar com o seu animal amado. Porém, esse tipo de cerimônia não é legalizada na Alemanha, e foi então que o noivo solicitou que uma atriz fizesse uma consagração sem validade legal, mas que parecesse verdadeira.

O casamento custou cerca de US$ 400 e a atriz garantiu que Mitzscherlich dissesse o tradicional “eu aceito” e pediu à gata, de nome Cecilia, para que respondesse com “miau”.

4 – Cabra-macho

Fonte da imagem: Reprodução/novini10

Charles Tombe foi obrigado a pagar uma multa de 15 dinares sudaneses – algo em torno de R$ 176 – ao dono de uma cabra depois de ter feito sexo com ela. Além disso, o homem foi obrigado a se casar com o animal.

5 – Futuros príncipes

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Se você acha que essa lista já está bizarra o suficiente, prepare-se para conhecer a história de duas meninas indianas de apenas sete anos que foram forçadas a se casar com sapos. A cerimônia aconteceu como parte de um ritual que queria prevenir a ocorrência de algumas doenças no vilarejo no qual as garotinhas moravam.

As meninas, vestidas como noivas indianas típicas, casaram-se com os sapos separadamente, na presença de centenas de moradores, que se dividiram em dois grupos: os que agiam como familiares das noivas e os que agiam como familiares dos “noivos”. Depois, todos se reuniram para uma festa enorme, como acontece em casamentos tradicionais.

6 – Parecido com o pai

Fonte da imagem: Reprodução/24h

A britânica Emily Mabou se casou com seu cachorro aos 29 anos e explicou que a escolha foi feita porque o animal era muito parecido com seu pai. “Por muito tempo eu vim rezando por um parceiro de vida que tivesse todas as qualidades de meu pai. Meu pai era gentil, fiel e leal à minha mãe, e ele nunca a deixou triste”.

Segundo ela, seu cachorro é fiel e a trata com muito respeito. A família de Emily boicotou o casamento e disse que a moça estava fora de si. Por outro lado, o padre que realizou a cerimônia pediu a seus fiéis que não zombassem de Emily e que ficassem ao lado dela e felizes por ela.

7 – Eu vos declaro marido e pônei

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Jerry Springer, um apresentador de televisão norte-americano, tentou contar a história em seu programa de um homem casado com um pônei. O conteúdo não foi ao ar devido a questões relacionadas à zoofilia, tema considerado inapropriado. 

O que o homem basicamente explica é que, depois de tentativas frustradas de encontrar uma namorada humana, acabou se apaixonando pelo pônei, com quem disse manter relações sexuais e afetivas.

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: