Ciência
02/07/2012 às 15:52•1 min de leitura
Katy Perry posa para as fotos na estreia de seu filme em Hollywood.
Fonte: Getty Images
(Reuters) - Era para ser só mais um show filmado, mas o fim do casamento da cantora Katy Perry com o comediante Russell Brand acabou dando origem a um documentário em que ela se revela as fãs "com verrugas e tudo".
Raros artistas se deixam filmar sem maquiagem pela manhã ou, pior ainda, se contorcendo de chorar no camarim, como ela se permite ver em "Katy Perry: Part of Me", que estreia em 3D na quinta-feira.
"Me sinto bem em mostrar o que há atrás da cortina", disse Perry, de 27 anos, numa recente entrevista à Reuters. "Me sinto bem em mostrar esse lado meu, porque ajuda as pessoas a se relacionar melhor (comigo) e pensar em mim como um ser humano".
No começo do filme, que acompanha a primeira turnê mundial dela, em 2011, Brand aparece feliz no camarim e a apanha de carro. Mas depois ele some da história, e Perry começa a sofrer surtos emocionais, para desespero da sua equipe.
O filme humaniza Perry de uma forma rara em Hollywood, onde a máquina de fazer astros cospe artistas que parecem viver vidas glamourosas e despreocupadas, com as quais os outros podem apenas sonhar.
(Reportagem de Zorianna Kit)