Coca-Cola convida a cometer pequenas loucuras do bem

17/01/2013 às 10:371 min de leitura

Crédito: Reprodução/Youtube

O que você pode considerar loucura, como doar todos os seus presentes de aniversário ou sair por aí cumprimentando desconhecidos com um “high-five”, pode fazer a vida de muitas pessoas mais leves e felizes. É esse tipo de atitude que a Coca-Cola convida a tomar em sua nova campanha “Let’s Go Crazy”.

Segundo o site Popsop, a novidade foi criada em parceria com a Ogilvy Brasil para celebrar aqueles que compartilham energia positiva dentro de suas comunidades, criando momentos mais agradáveis e divertidos entre as pessoas que os cercam. A ideia é de que mesmo que eles possam parecer um pouquinho malucos para a maioria das pessoas, a sua contribuição para tornar o mundo mais feliz é verdadeiramente grande.

A campanha é composta por uma série de vídeos, que chamam o público a "enlouquecer e fazer o bem para os outros", incluindo uma versão dirigida por Henry-Alex Rubin com a trilha sonora "Give a Little Bit" por Roger Hodgson (da banda “Supertramp”).

Os vídeos destacam vários atos de bondade realizados por pessoas comuns de vários países, que destinam parte de seu tempo ou dinheiro para fazer as vidas dos outros mais alegres e tornar o mundo melhor.

A nova campanha da Coca-Cola deriva das recentes “Os bons são maioria” e "Juntos pelo bem". Entre os personagens dos vídeos, estão ainda um anônimo de Londres que dá mil libras (o equivalente a 3,2 mil reais, em média) por dia para algum desconhecido nas ruas, um homem que instala balanços em San Francisco para as pessoas se divertirem, uma garota que cumprimenta as pessoas que estão chamando táxi com um “high five”, outra que paga o pedágio dos outros, um garoto que salvou um idoso em um incêndio e uma garota que planta árvores na calada da noite. Confira mais alguns abaixo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: