
Estilo de vida
21/03/2013 às 11:08•1 min de leitura
Crédito: Divulgação - SexCereal
Se o clima entre quatro paredes anda meio desanimado, talvez seja hora de contar com uma ajudinha da alimentação para tentar estimular o desejo. E já existem algumas opções no mercado desenvolvidas com o objetivo de aumentar a libido.
Um exemplo é o SexCereal, criado pelo empresário canadense Peter Ehrilch. Trata-se de uma granola com um mix de ingredientes que promete reacender a chama do casal, pois ajuda a balancear os hormônios responsáveis pelo desejo.
Leia também:
Para cumprir essa função, foram desenvolvidas duas versões do produto, uma para elas e outra para eles. A granola feminina tem uma mistura de gengibre, cranberries, cacau, sementes de girassol e de linho e amêndoas. Já o SexCereal masculino combina pólen de abelha, gergelim preto, mirtilos e semente de abóbora para aumentar o desejo do parceiro.
Em entrevista ao Toronto Sun, o empresário afirmou que a intenção era criar um produto sexy e divertido para a indústria de alimentos saudáveis. Lançada em julho do ano passado, a granola ainda não havia ganhado destaque até sua apresentação em uma feira canadense que aconteceu em fevereiro.
A recomendação, no entanto, é não exagerar no consumo. Cada pacote de SexCereal custa 13 dólares e está disponível apenas no Canadá. Porém, para o futuro, a previsão é de que a distribuição do produto seja expandida.