Você é fã de fastfood, mas acha que as opções podiam ter uma apresentação um pouco mais elaborada? Afinal, nem todo mundo gosta de lambuzar as mãos ou de se servir de alimentos que vêm em caixinhas de papelão.  Então, que tal tomar como exemplo uma dupla de amigos que resolveu transformar o velho conhecido combo do Big Mac — aquele que inclui o lanche, fritas e refrigerante — em uma versão gourmet?

De acordo com o site Twisted Sifter, na verdade, a ideia surgiu de uma aposta entre os dois amigos — um rapaz chamado Mark Hayes e uma segunda pessoa cujo nome não foi divulgado — para ver quem conseguia transformar o famoso combo do McDonald’s em uma refeição com aspecto refinado. Veja as imagens a seguir e conte para a gente nos comentários qual dos dois “chefs” se saiu melhor em sua opinião: Mark ou o amigo?

1 – A criação de Mark

Minilanche composto por cinco mini hambúrgueres, torre de batatas fritas, salada com croutons feitos de pão com gergelim, tudo guarnecido com molho especial. Além disso, o refrigerante foi servido em uma taça de vinho.

2 – A criação do amigo

Minitortinhas de purê de batatas recheadas com hambúrguer servidas com pão crocante coberto por sementinhas de gergelim e salada.

***

E aí, caro leitor, qual dos dois amigos você acha que foi o mais criativo?