Artistas recriam princesas da Disney no formato de cachorro-quente

02/10/2015 às 09:502 min de leitura

Nós aqui do Mega Curioso adoramos um conto de fadas, principalmente quando envolve alguma princesa da Disney. Por isso, sempre que alguém as recria com uma outra visão, nós noticiamos por aqui. Já mostramos as princesas em versão Minion, hipster, fofinha, multicultural, com olhar histórico, barbada (!), pop, sincera e realista (que também trouxe os príncipes).

Só que nenhuma delas foi tão gostosa quanto a recriação de Anna Hezel e Gabriella Paiella! Mas calma lá – não estamos pensando de maneira machista, viu? Acontece que as artistas fizeram versões das princesas no formato de cachorro-quente! É isso mesmo! Além das fotos, elas ainda mostraram como montar sua própria versão “comestível” da Rapunzel, da Ariel, da Bela e da Pocahontas.

Anote as receitas:

Ariel

Com dois pequenos círculos feitos de cebola roxa, você montar o sutiã da princesa. Depois, use uma folha pequena de alface para imitar uma cauda. Por fim, desenhe os olhos, boca e cabelos com ketchup.

Bela

Você vai precisa de queijo muçarela (sim, é com cedilha) para “costurar” o vestido. Use várias camadas para dar o volume necessário. Você pode completar com mostarda amarela para fazer os acabamentos. Desenhe os olhos e a boca com ketchup, finalizando com molho barbecue para fazer os cabelos.

Pocahontas

Com o queijo muçarela, você vai cortar no formato do vestido da princesa. Lembre-se de preparar as franjas da roupa usando uma faca. Você pode usar mostarda para fazer o seu cinto e uma tirinha de cebola para o colar. Finalize desenhando os olhos, o cabelo e a boca com ketchup.

Rapunzel

Várias camadas de cebola roxa te ajudarão a compor o vestido. Olhos e bocas podem ser feitos com ketchup, e as longas tranças com “cabelo” de milho.

E nem é preciso falar que todas elas precisarão de um pão de cachorro-quente e de uma salsicha cozida, não é mesmo? Agora é só preparar as guloseimas e divertir a criançada!

***

E aí, qual delas você gostou mais? Qual ficou mais parecida com a original?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: