Site de relacionamentos é a nova atração para os fãs da Disney

04/12/2015 às 04:482 min de leitura

Por diversas vezes, nós já abordamos aqui no Mega Curioso o tema “site de relacionamentos”. Há uma grande diversidade deles espalhados pela internet. Alguns simples e com o propósito comum, já outros são temáticos e oferecem experiências bizarras. São os casos da página de encontros para fãs de Star Trek e também da inacreditável lista com os 10 sites desse tipo considerados os mais bizarros do mundo. Nós também fizemos um especial com 11 fotos inusitadas de sites dessa categoria na Rússia.

Pois bem: um novo empreendimento desse tipo foi lançado nos Estados Unidos. Trata-se do site Mouse Mingle, destinado a encontros para os maravilhados e mais profundos fãs do mundo encantado de Walt Disney. Por mais que pareça bizarro aos olhos de alguns, certamente diversas pessoas vão gostar da ideia.

Página inicial do site Mouse Mingle faz o convite: "Ache o seu Mickey ou a sua Minnie..."

Elas agora têm o local certo para procurar alguém com o gosto em comum pelas adoráveis produções da Disney. Em outras palavras, o objetivo é fazê-las encontrarem “princesas ou príncipes encantados” e viverem um romance nos moldes dos finais mais felizes de suas animações preferidas da companhia.

Para garantir que os usuários realmente tenham o mesmo gosto ou interesse, durante os primeiros passos para o cadastro, eles devem selecionar as canções da Disney de sua preferência. Além disso, devem informar a frequência com que compram artefatos e objetos relacionados aos temas Disney e determinar o quanto “Disney-nerds” eles são. Com isso, os casais poderão formar duetos e reviver pessoalmente as cenas musicais românticas mais incríveis dos filmes e desenhos da empresa.

O responsável pelo site Mouse Mingle é o ex-engenheiro ferroviário da Disney, Dave Tavres. Segundo o site britânico Metro, a ideia surgiu pela dificuldade de Tavres em encontrar uma parceira apaixonada pelo mundo de Mickey Mouse como ele.

Os interessados em visitar o site não precisam se inscrever para ter acesso aos perfis, mas, caso desejem fazer contato com outras pessoas, é necessário efetuar o cadastro e pagar a quantia de US$ 12,55 (cerca de R$ 47). Aos que não procuram um relacionamento amoroso, a página também dá a opção para encontrar um parceiro apenas para visitar a Disneylândia.

O que você achou do site de relacionamentos para fãs da Disney? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: