Namorada ganha réplica artesanal perfeita de uma Nimbus 2000

05/01/2016 às 12:492 min de leitura

Quem é fã de verdade não se contenta em apenas consumir a obra de adoração através de livros ou filmes: é preciso acumular o maior número possível de artefatos que façam alusão àquilo que se ama. A norte-americana Shelby Stein é uma pottermaníaca e tem vários itens do bruxinho mais famoso do mundo.

“Meu quarto está lentamente se transformando em uma caverna para fãs de Harry Potter”, contou Shelby ao site Seventeen. Ela já tem uma carta de aceitação de Hogwarts, o diário de Tom Riddle, o Viratempo da Hermione, um pomo de ouro, uma taça do Torneio Tribuxo, sete varinhas mágicas diferentes, moedas de Gringotes, a Pedra Filosofal, um Mapa do Maroto, além de vários pôsteres e ingressos para tudo relacionado à criação de J.K. Rowling.

O mais novo xodó da coleção foi um presente recebido no último Natal: uma réplica perfeita e artesanal da vassoura Nimbus 2000. Ela é uma das melhores e mais velozes vassouras para jogar quadribol no universo Harry Potter. O presente foi feito pelo namorado de Shelby, Jared Weissman.

Réplica perfeita da Nimbus 2000

A Nimbus 2000 consumiu três semanas de trabalho e foi feita com madeira de pinho. As cerdas foram feitas com vime enrolado em isopor, para ter o formato da vassoura. Depois de pronta, ela foi coberta com poliuretano e cor de mogno, para ficar com um acabamento brilhante. Por fim, o logotipo com o nome da vassoura foi pintado à mão. Além disso, uma haste de plástico pintada de dourado faz com que a vassoura fique em uma posição perfeita para ser exibida na megacoleção de Shelby.

O namorado ainda resolveu presenteá-la com a vassoura embrulhada nos mesmos moldes do filme, quando Harry Potter ganha o artefato da professora Minerva: um papel pardo e um barbante comum. Shelby conta que reconheceu o que era logo pelo pacote e já começou a chorar quando Jared entregou o presente em frente a todos os seus familiares.

Capricho nos mínimos detalhes

Ele conta que não é tão fã assim de Harry Potter, apesar de curtir a cultura geek. Mesmo assim, achou que esse seria o presente ideal para uma namorada pottermaníaca. É ou não é o namorado mais perfeito do mundo? Eles estão juntos há cinco anos, e nós já podemos imaginar que se rolar um casamento ele será bem diferente do habitual, não é mesmo?

Shelby e Jared em uma selfie no Beco Diagonal

***

Qual item de Harry Potter você mais gostaria de ter? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: