E o prêmio de pai do ano vai para este cara

22/01/2016 às 14:361 min de leitura

Um usuário do Reddit, identificado como radamshome, deixou todo mundo de queixo caído quando resolveu compartilhar no fórum o “mimo” que fez para a sua filha. Basicamente, a garotinha queria uma árvore encantada em seu quarto para que ela tivesse um espaço especial onde pudesse ler – e quem não quer?

Acontece que esse cara não é do tipo que ouve um pedido e se esquece dele em seguida. Para atender ao desejo da filha, ele passou 350 horas divididas em longos 18 meses até chegar a um resultado espetacular, para dizermos o mínimo. Confira nas imagens abaixo:

Galeria 1

Radamshome, que é um artista da indústria de video games, arquitetou uma estrutura forte o suficiente para aguentar três adultos. A árvore foi tão bem construída que mais parece ter saído de um cenário de algum filme de fantasia – Tolkien, que também era um pai maravilhoso, aplaudiria essa iniciativa com toda certeza.

Agora a filha do artista tem um espaço mais do que aconchegante e convidativo para o seu momento de leitura. O quarto dela é, sem dúvidas, um grande atrativo para qualquer criança – e adulto – que goste de um pouquinho de fantasia.

Galeria 2

Para conseguir executar seu trabalho com perfeição, o artista fez aulas particulares de soldagem para fazer o “esqueleto” da árvore. A pintura ele tirou de letra, e, com um pouco de criatividade – e algumas luzes natalinas –, conseguiu criar um cenário que espalha encanto pelo cômodo inteiro.

Na publicação do Reddit, o paizão do ano disse que seu único medo em relação à construção da árvore e ao tempo que isso levou era de que a garota pedisse para que a estrutura fosse removida quando chegasse à adolescência – nós esperamos, profundamente, que ela não faça isso.

Qual era o seu maior sonho de infância? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: