83
Compartilhamentos

Veja o que acontece quando um celular explode dentro de um avião

Em 2016, muitas companhias aéreas ficaram em alerta, e autoridades dos EUA chegaram a proibir que passageiros embarcassem munidos de um Galaxy Note 7, o smartphone da Samsung com bateria explosiva. Muita gente, porém, pode ter se perguntado desde então o que acontece quando um telefone explode durante o voo, e um vídeo vindo diretamente da Rússia mostra exatamente isso.

As imagens foram feitas por um passageiro de um voo da Aeroflot, que fazia o trajeto entre as cidades de Moscou e Volgogrado, no último dia 30. Apesar de a companhia aérea afirmar que não houve fogo, mas apenas fumaça, as imagens deixam bem claro que um pequeno incêndio começou e precisou ser contido com um extintor.

Por sorte, a tripulação agiu rapidamente para evitar uma tragédia.

Veja o que acontece quando um celular explode dentro de um avião via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER