Nas alturas! Conheça os 7 melhores lugares para praticar bungee jumping
31
Compartilhamentos

Nas alturas! Conheça os 7 melhores lugares para praticar bungee jumping

Último Vídeo

Os aventureiros de plantão terão faniquitos com esta lista dos melhores lugares do mundo para se praticar bungee jumping, feita pelo Zenewsnetwork. De repente, era isso o que faltava para você se inspirar, respirar e pular.

1 – Ponte suspensa Royal Gorge

Fonte da imagem: Reprodução/Wikiarquitectura

Parada obrigatória para quem está nos EUA e procura meios diferentes de praticar o esporte de quem, definitivamente, não tem medo de altura. Essa ponte está suspensa a 321 metros e é possível chegar até ela pela estrada ou de trem. E aí, você pularia?

2 – Barragem de Verzasca

Fonte da imagem: Reprodução/TripAdvisor

Trata-se de uma barragem de 220 metros, junto de uma hidrelétrica, na Suíça. A beleza do lugar se tornou famosa por causa das filmagens de James Bond em “GoldenEye”, em 1995. Que cenário, hein!

3 – Torre de Macau

Fonte da imagem: Reprodução/Omgtoptens

Essa torre é ideal para quem gosta de saltar de grandes alturas, em bons lugares. São 233 metros para inspirar qualquer um minimamente atraído por uma queda livre básica. A torre está no Livro dos Recordes inclusive, por ter sido lá o maior salto de bungee jumping, dado por A. J. Hackett. E aí, parece bom?

4 – Ponte das Cataratas de Vitória

Fonte da imagem: Reprodução/GoAfrica

Talvez você ainda não saiba que esse lugar existe, mas ele é muito incrível. As Cataratas de Vitória ficam no Zimbábue e garantem a paisagem dos sonhos de qualquer aventureiro. Para quem curte saltar de grandes alturas, é possível pular dos 111 metros que separam a ponte do rio Zambeze.

5 – Ponte de Ponsonnas

Fonte da imagem: Reprodução/Listphobia

Já que a França é amada por todo tipo de turista, não custa saber que aquele país tem atrativos que vão além da Torre Eiffel, e essa ponte é um bom exemplo disso. Usada para a prática de bungee jumping há muito tempo, ela passou por uma reforma e está ainda mais segura nos seus 103 metros de altura.

6 – Plataforma Nevis Highwire

Fonte da imagem: Reprodução/Urbantitan

Se os outros lugares do mundo não são bons o suficiente para você, talvez esteja na hora de ir para a Nova Zelândia, conhecer essa plataforma, entre as preferidas da galera que pratica o esporte pelo mundo. São 134 metros de altura planejados especialmente para aqueles que se lançam em queda livre ao redor do planeta.

7 – O Último Resort

Fonte da imagem: Reprodução/Nowpublic

Sim, esse é o nome de um lugar encantador, localizado no Nepal. A paisagem tem os desfiladeiros conhecidos por serem os mais assustadores. A vista é incrível e o salto tem tudo para dar certo nesse que é um dos pontos favoritos de quem se amarra em pular. A altura é de 160 metros. Você encara?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.