Conheça dois dos fisiculturistas mais velhos do mundo
801
Compartilhamentos

Conheça dois dos fisiculturistas mais velhos do mundo

Último Vídeo

Você provavelmente já ouviu falar de fisiculturismo, certo? Para quem não sabe, trata-se da busca pela melhor forma muscular possível, por meio da prática de exercícios físicos. Esse tipo de esporte tem adeptos no mundo todo e, muitas vezes, há campeonatos para saber quem tem o corpo com os músculos mais bem delineados.

Recentemente, em uma disputa em Oregon, nos EUA, dois homens se destacaram e talvez deixem você de queixo caído, pois estamos falando de Felton Campbell e Mike Huard, que chamaram atenção pela definição dos seus músculos e também por suas idades, já que têm 61 e 62 anos, respectivamente.

Vovôs fortões

Felton Campbell Fonte da imagem: Reprodução/KvalMike Huard Fonte da imagem: Reprodução/Kval

Os dois eram os competidores mais velhos do evento e disputaram o título na categoria para quem tem mais de 60 anos, mas, de acordo com o vencedor Campbell, que ficou à frente do amigo Huard, o objetivo dos dois é poder competir com os participantes mais jovens, com a metade de sua idade.

Huard afirmou que a idade não é empecilho, já que, por serem fisiculturistas há mais tempo, têm o corpo melhor preparado. Ao lado dos dois homens havia outros fisiculturistas coroas de todo o mundo, como Ernestine Shepherd, de 75 anos, e Jim Morris, de 77. E aí, o que você achou desses vovôs?

Ernestine Shepherd Fonte da imagem: Reprodução/Huffingtonpost

Jim Morris Fonte da imagem: Reprodução/Huffingtonpost

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.