Jogador de hóquei leva 50 pontos depois de cair de cara sobre patins
140
Compartilhamentos

Jogador de hóquei leva 50 pontos depois de cair de cara sobre patins

Último Vídeo

Como aqui no Brasil o hóquei no gelo não é um esporte muito popular, é provável que você não acompanhe muito o que acontece durante os jogos. No entanto, mesmo sem conhecer as regras, você deve saber que essa atividade, além de envolver o uso de patins com lâminas nas solas, tacos de madeira e um disco duro de borracha que funciona como bola, é superviolento e frequentemente os jogadores protagonizam cenas assustadoras durante os enfrentamentos.

Uma dessas cenas foi vista recentemente em um jogo entre as equipes Thetford Mines Isothermic e Trois Vikings ocorrido no Palácio dos Esportes de Jonquière, no Canadá. Apesar de não envolver as costumeiras brigas e ter acontecido em um lance normal, durante o enfretamento, Sebastian Courcelles, capitão do Thetford Mines, foi atingido por um jogador do time adversário, caindo — literalmente — de cara sobre a lâmina do patins do oponente.

De cara

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

De acordo com o Yahoo Sports, o corte foi tão profundo — e feio! — que um dos companheiros de equipe de Courcelles quase desmaiou ao ver o rosto do capitão. Por sorte, o irmão do jogador (que trabalha como bombeiro) estava presente e prestou os primeiros socorros e, depois de estancar o intenso sangramento, encaminhou Courcelles para o hospital.

Para fechar o corte — de 13 centímetros — foram necessárias duas horas de cirurgia e 50 pontos, e o resultado é a “bonita” imagem que você viu acima. O jogador garante que pretende voltar para as pistas em apenas uma semana, mas achamos que ele talvez devesse tentar a carreira como zumbi de filmes de terror!

***

As fotos do corte aberto — e horroroso — de Courcelles estão circulando pela internet, e, caso você queira dar uma olhadinha, prepare o estômago para ver cenas fortes neste link e neste também.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.