Schwarzenegger e seus músculos no balé
55
Compartilhamentos

Schwarzenegger e seus músculos no balé

Último Vídeo

É difícil imaginar o astro Arnold Schwarzenegger exibindo o seu corpo volumoso e definido em aulas de balé. Pode acreditar, essa modalidade ajudou o “Exterminador do Futuro” em sua sequência de conquistas do Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo. 

Em seu auge como fisiculturista na década de 70, ele frequentou aulas de balé em Nova York com Marianne Claire, durante as filmagens do seu documentário intitulado “Pumping Iron”. O balé foi um dos grandes responsáveis pela preparação de Arnold antes de subir aos palcos das disputas. Por meio dessa modalidade, ele foi capaz de ensaiar e desenvolver as poses que encenaria, já que a forma de exibição era um dos critérios de avaliação dos jurados das competições.

Arnold tornou-se um dos principais nomes do fisiculturismo, sendo responsável pela disseminação do esporte nas décadas de 70 e 80 e por ser o competidor mais novo a ganhar o principal título de Mister Olympia.

Ah, se você acha que é meio estranho o Arnold fazer balé, então dá só uma olhada no vídeo da sua primeira visita ao Brasil, no Carnaval do Rio de Janeiro. 

O que você acha, o “Exterminador do Futuro” leva jeito? 

Fonte da imagem: RetronautFonte da imagem: RetronautFonte da imagem: Retronaut

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.