Incrível! Tony Hawk completa primeiro looping vertical de skate [vídeo]
751
Compartilhamentos

Incrível! Tony Hawk completa primeiro looping vertical de skate [vídeo]

Último Vídeo

Tony Hawk, sem dúvida, é uma lenda do skate mundial. Ele é famoso por ter conseguido realizar grandes manobras ao longo de sua carreira, incluindo um giro de 900 graus completo na edição dos X Games de 1999. Não à toa, batiza o jogo de skate mais famoso dos videogames.

Para aumentar ainda mais a sua lista de feitos, Tony realizou uma manobra inédita em um novo formato de pista. Trata-se de um halfpipe adaptado com um novo obstáculo em formato de espiral, desenvolvido em parceria com o especialista em pistas de skate, Tony P. A ação foi proposta pela Sony, que está lançando uma nova linha de câmeras esportivas e as utilizou para registrar todo preparo e a realização da manobra.

No topo da matéria, você confere o vídeo que mostra todo o treinamento, parte da construção da pista e também os depoimentos dos responsáveis pela ação, incluindo o próprio skatista. Como se trata de uma novidade, Tony não escondeu a ansiedade e o nervosismo, mas encarou fundo o desafio. Após muitas tentativas, preparo, quedas nos colchões e raladas fortes, ele conseguiu completar a manobra de maneira perfeita. Veja a gravação postada pelo canal RIDE Channel no YouTube.

O que achou do "looping vertical" realizado pelo skatista Tony Hawk? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.