9 lugares bizarros onde as pessoas já conseguiram ficar entaladas

26/07/2017 às 13:422 min de leitura

1. Máquina de brinquedos

O pequeno Jamie Bracken-Murphy, de três anos, entrou pela portinhola de uma máquina de bichinhos de pelúcia e ficou trancado lá dentro por cerca de 10 minutos. Um bombeiro de folga acabou presenciando a cena e conseguiu convencer o garotinho a sair pelo mesmo caminho que ele entrou.

2. Poste de trânsito

Os agentes de trânsito costumam usar cones de sinalização para chamar a atenção dos pedestres e motoristas para qualquer anomalia na via. Em 2013, um homem tentou colocar um desses sinalizadores na cabeça, em Hemel Hempstead, na Inglaterra, mas acabou entalado! Ele ficou duas horas zanzando até que a polícia foi chamada e o livrou daquela situação vexatória.

3. Tremonha de cimento

Em Aurora, nos Estados Unidos, um funcionário subiu em uma tremonha de cimento para limpar a máquina. Entretanto, ele acabou ficando preso no cimento residual do fundo da máquina, que começou a endurecer enquanto ele estava lá dentro! Foram necessárias duas horas para os bombeiros retirarem o cara, que não teve o nome divulgado.

4. Privada

O norueguês Cato Berntsen Larsen resolveu entrar na privada de um banheiro público para recuperar o celular de seu amigo. O lugar estava cheio de dejetos humanos, já que é esvaziado apenas uma vez por ano. Além disso, animais rastejavam por seu corpo, deixando a situação ainda mais desesperadora!

5. Uma pedra em formato de vagina

O artista peruano Fernando de la Jara criou uma escultura em pedra que imita uma vagina, em 2001. Ela fica exposta no Instituto de Microbiologia e Virologia da Universidade de Tübingen, na Alemanha, e atrai centenas de curiosas que resolvem “entrar na vagina”. Um estudante norte-americano entrou no espaço para tirar uma foto, mas acabou entalado. Foram necessários 22 bombeiros para conseguir retirá-lo de lá!

6. Máquina de lavar roupa

Um jovem de 22 anos, com um leve autismo, acabou preso ao tentar entrar em uma máquina de lavar roupa! O incidente aconteceu em 2015, e o rapaz ficou três horas entalado até finalmente ser resgato. Essa não teria sido a primeira vez que ele ficara preso na máquina, mas foi a que mais deu trabalho aos bombeiros.

7. Árvore

Um jovem de Los Angeles, que não teve a identidade revelada, ficou preso dentro de uma árvore oca em 2011! Ninguém sabe explicar exatamente o que ele tentava fazer e nem quanto tempo ele ficou nessa situação, mas transeuntes ouviram seus gritos de socorro e chamaram as autoridades, que o encontraram apenas com a cabeça para fora do tronco.

8. Balanço infantil

Um jovem de 15 anos ficou três horas preso a um balanço infantil na cidade de Plymouth, na Inglaterra, em 2014. Os bombeiros demoraram 30 minutos no resgate e alertaram para a população usar os equipamentos nos parquinhos de acordo com a sua idade.

9. Chaminé

No final de 2016, um homem acabou trancado para fora de casa sem as chaves. O espertão resolveu entrar pela chaminé, mas o resultado não foi bem o que ele esperava... Ele desceu até o final, com os pés tocando o chão da lareira, mas o espaço era muito estreito para ele terminar sua jornada. Os bombeiros de Tucson, nos Estados Unidos, tiveram que puxá-lo novamente pelo topo da chaminé!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: