Agora você pode ter uma pança de cerveja mesmo se for fitness ou não beber
336
Compartilhamentos

Agora você pode ter uma pança de cerveja mesmo se for fitness ou não beber

Último Vídeo

A gente mostrou há algum tempo que o corpo masculino preferido pelas mulheres é o dos mais gordinhos – aliás, gordelícios. Segundo uma pesquisa do Planet Fitness, feita com mais de 2 mil voluntárias, os homens com uma pancinha saliente demonstram mais autoconfiança do que aqueles com uma barriga saradíssima.

Agora, se você é daqueles que já secou todas as gordurinhas na academia e não quer voltar atrás, não tem problema: você pode ganhar uma pança instantaneamente! Basta comprar a Dadbag (Pochete do Papai, em tradução livre), que além de ter a aparência de um abdômen mais saliente, ainda traz todos os detalhes como pelos e umbigo.

pochetePochete imita barriga

A invenção é do designer londrino Albert Pukies, que justificou a criação dizendo que sempre quis ter uma barriga saliente, mas que não queria colocar a saúde em risco. Infelizmente, a compra só será possível depois que Pukies encontrar um financiador para colocar o projeto nas ruas – e nos tanquinhos sarados dos machos alfas.

E o mais bizarro é que existem vários modelos, como diferentes tons de pele, pança peluda ou lisinha. Tem até um modelo para quem exagerou no Sol e não usou protetor. É mole? Por ainda ser um protótipo, não existe um preço determinado, mas quem sabe no futuro, não é? Se bem que até lá você pode conquistar sua própria barriguinha de maneira mais natural... 

BarrigaMagrelo e pançudo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.