Que mané Tinder, que nada: mulher coloca placa no portão em busca do amor
536
Compartilhamentos

Que mané Tinder, que nada: mulher coloca placa no portão em busca do amor

Último Vídeo

Hoje em dia, só fica solteiro quem quer: os aplicativos de encontros, sejam eles casuais ou duradouros, facilitam a vida de todo mundo que busca a cara-metade. Porém, nem todas as pessoas estão a fim de participar dessa tecnologia toda. A tailandesa Sompong Chomphuprapet, por exemplo, está em busca de um parceiro e colocou uma placa no portão de casa para atrair os pretendentes!

A senhora de 65 anos mora em Ubon Ratchathani, distante 600 km de Bangkok, e já foi casada duas vezes. Segunda a própria, ela tem sorte no amor! Apesar disso, Sompong conta que o primeiro casamento acabou porque marido era alcoólatra. Ela acabou se mudando para a Alemanha em busca de emprego e acabou se casando novamente por lá, em uma relação que durou 13 anos.

PlacaPlaca em portão chamou a atenção

Agora, novamente divorciada e de volta à Tailândia, Sompong não quer ficar sozinha. “Mulher de 65 anos procura um namorado com 60 a 70 anos. Viúvos ou aposentados. Sou gentil, sincera e saudável. Se estiver interessado, entre em contato aqui”, dizia o anúncio que a mulher pendurou no portão. O mais curioso é que, apesar de ter fugido dos meios tecnológicos para buscar o novo amor, a tailandesa viu sua popularidade aumentar justamente graças à internet.

Após uma semana da veiculação da “propaganda”, Sompong já recebeu dois pretendentes, mas ambos foram rejeitados: um por não ter aposentadoria e outro por ter “apenas” 59 anos e trabalhar como professor, algo que no futuro também não irá render uma boa aposentadoria. Esperamos que o amor perfeito chegue o quanto antes, não é mesmo?

TailandesaSompong posa em frente do anúncio

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.