Até que a morte os una? Mulher se casa com fantasma – veja fotos do enlace

15/01/2018 às 05:261 min de leitura

Amanda Teague é uma mulher de 45 anos de idade que acabou de se casar. O que chama a atenção em sua história é o noivo que, fugindo dos padrões tradicionais, é o fantasma de um pirata de 300 anos de idade.

A escolha inusitada do parceiro veio porque Teague se cansou de procurar um noivo ideal, e acabou se rendendo aos encantos do fantasma Jack, que morreu nos anos de 1700. O casamento foi realizado em um barco na costa da Irlanda, e contou apenas com amigos e familiares da noiva, por motivos óbvios.

Teague diz que o noivo é sua alma gêmea e que esse relacionamento é o perfeito para ela, que espera mostrar ao mundo que é possível ter uma experiência de amor com alguém que já está morto.

Até que a morte os una?

Galeria 1

A temática pirata já faz parte da vida de Teague, que faz cosplay de Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”. Ela acredita, inclusive, que seu marido Jack se parece com a personagem que ela admira tanto.

O namoro dos dois começou há quase quatro anos, quando Teague estava deitada em sua cama e sentiu a presença de um espírito perto dela. Quando percebeu que os dois conseguiam se comunicar facilmente, o interesse acabou crescendo. Hoje, ela afirma que eles são como qualquer outro casal: conversam, brigam, fazem sexo.

A ideia de oficializar o relacionamento veio de Jack, e ainda que Teague nunca tivesse namorado espiritualmente com alguém, resolveu entrar de cabeça nessa novidade. Ela fez também algumas pesquisas na internet e descobriu que mais pessoas no mundo garantem que se relacionam com espíritos de gente desencarnada.

Teague já havia se casado anteriormente, e tem cinco filhos com o ex-marido. Ela diz, no entanto, que a conexão que tem agora com Jack é realmente mais forte e mais verdadeira. Nesse caso, felicidades ao casal!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: