Esportes
31/01/2018 às 09:01•1 min de leitura
Nós aqui do Mega Curioso não sabemos o pensar a respeito dessa notícia — se se trata de carma, azar ou castigo divino... Então, vamos contar o que aconteceu e deixar que você decida! De acordo com Eduardo Marín, do site Gizmodo, um homem viajou à África com a intenção de caçar leões, mas, enquanto atirava nas feras, acabou sendo “caçado”, por assim dizer.
Segundo Marín, a vítima era um caçador profissional croata de 75 anos de idade chamado Pero Jelinic e, conforme contaram amigos do cara, como ele já tinha caçado todos os animais que se pode caçar na Europa, ele decidiu partir para o continente africano para abater e levar para casa novos “troféus”.
Jelinic com alguns de seus "troféus" (Daily Mail)
De acordo com o site The Week, Jelinic teria viajado até a África do Sul para caçar leões criados em cativeiro — como é possível que permitam que algo assim seja feito foge da nossa compreensão... —, o que seria tecnicamente permitido. E, depois de matar um dos animais, o croata estava perseguindo outro e se preparando para abater seu segundo felino quando foi atingido por tiros.
Jelinic com uma de suas vítimas (Daily Mail)
Embora não tenha sido caçado por leões — o que muita gente deve pensar que teria sido o mais apropriado —, o croata foi abatido e ninguém sabe quem foi o autor dos tiros. De acordo com as autoridades, uma investigação foi iniciada para determinar se os disparos foram acidentais, mas a possibilidade de que se trate de um homicídio não foi descartada. E você, caro leitor, o que opina sobre o caso?