publicidade

Os penetras do reino animal que invadiram competições esportivas

16/02/2018 às 10:592 min de leitura

1. Invadindo o campo de rugby 

Começamos a nossa lista com o registro de um gato que roubou as atenções em um estádio de Sydney, na Austrália, ao invadir o campo durante uma partida de rugby — o esporte mais popular do país.

1

2. Corredor da São Silvestre

Em 2005, um cachorro correu em disparada na frente dos participante da São Silvestre, a mais famosa corrida de rua do Brasil. Apesar da disposição invejável do animal, o vencedor da prova masculina foi o brasileiro Marílson Gomes dos Santos, do Distrito Federal.
 2

3. O resgate de um esquilo desgovernado

Este esquilo bem que tentou chamar mais atenção do que a bola de futebol durante a partida entre Manchester City e Wolverhampton Wanderers pela Copa da Liga Inglesa, em outrubro de 2017, mas foi impedido pelo responsável pela limpeza do gramado.
 3

4. Salvo dos golpes das chuteiras

Durante a Copa das Confederações da Rússia, em junho de 2017, um goleiro resgatou um pássaro que estava caído no gramado. No momento, acontecia um jogo entre as seleções portugesa e chilena.
 4

5. Vacas magras

Em 2011, o ciclista francês Steve Hounard teve que desviar de vacas durante o percurso da Volta à Espanha — uma das principais competições do ciclismo no Velho Continente. 
 5

6. Invasão ao campo de golfe

Um crustáceo foi retirado por um jogador durante uma partida de golfe, realizada em outubro de 2014, na cidade portuguesa de Albufeira. A localidade, banhada pelo oceano Atlântico, é um verdadeiro reduto desses animais. 
 6

7. Olé!

Em janeiro de 2018, um gatinho resolveu fazer uma aparição triunfante durante uma tourada na capital da Colômbia, Bogotá. Por sorte, o bichano saiu ileso da arena. 
 7

8. Uma visita assustadora

Como você deve ter percebido, os campos de golfe são alguns dos lugares favoritos dos penetras da natureza, afinal ficam próximos dos habitats naturais desses animais. Um exemplo é esse crocodilo que apareceu no meio de uma partida em Avondale, no estado norte-americano da Louisiana.
 8

9. Espectadora ilustre

O último item da nossa lista mostra um menino indiano jogando futebol no mesmo campo onde pastava uma vaca. O registro foi feito em dezembro de 2017 na cidade de Jalandar — a cerca de 370 quilômetros da capital do país, Deli.
9
Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: