Temendo ser roubada, chinesa entra com mala e tudo em scanner de raios X
452
Compartilhamentos

Temendo ser roubada, chinesa entra com mala e tudo em scanner de raios X

Último Vídeo

O Ano-Novo lunar é uma das principais datas em que os chineses aproveitam para viajar. Em 2018, ele acontecerá nesta sexta-feira (16), por isso os últimos dias registraram uma intensa movimentação nas rodoferroviárias e nos aeroportos do país. Como é de praxe, a segurança é reforçada nessas ocasiões, mas isso pode assustar algumas pessoas.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, virou manchete na China ao entrar com sua mala em uma máquina de raios X. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), quando seguranças da Estação Ferroviária Dongguan East, localizada na província de Guangdong, no sul do país, solicitaram que a bagagem da passageira fosse escaneada.

raios XMulher não queria deixar seus pertences sozinhos em nenhum momento

Ela supostamente tinha muitos itens de valor em suas malas e ficou com medo de que fosse roubada enquanto seus pertences não estivessem em seu campo de visão. Por isso, acabou tomando o impulso de entrar na máquina de raios-x, algo desaconselhado pelas próprias autoridades, já que a radiação do equipamento pode prejudicar a saúde humana.

Nas imagens que circularam pela mídia chinesa horas depois, é possível ver uma figura humana de quatro junto a seus pertences. Até mesmo o sapato de salto alto fica nítido nos pés da mulher, que sumiu no meio da galera assim que foi liberada pela equipe de segurança depois de ter se enfiado na máquina. 

raios XImagem mostra a mulher de quatro e usando salto alto

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.