Esportes
15/02/2018 às 14:00•1 min de leitura
Quando um relacionamento chega ao fim, existem inúmeras formas de encarar o término: felicidade, depressão, bebedeira, isolamento etc. Não existe uma fórmula secreta para sair “por cima” nessas ocasiões, ainda que alguns casais consigam tirar esse acontecimento de letra e até comemorar juntos a decisão.
Mas se não dá para celebrar com o agora ex-parceiro, que tal ser feliz por conta própria? A texana Briana Barksdale foi casada durante dois anos com um cara que, segundo ela, a traiu diversas vezes e era violento. Além disso, o homem também teria sido responsável por roubar parentes dela, crime pelo qual ele pegou sete anos de condicional da Justiça norte-americana. Ele também terá que fazer serviços comunitários nesse período.
Dia "feliz": Briana achava que seu casamento seria um mar de rosas
Como o divórcio foi dispendioso e dolorido, Briana resolveu vender alguns itens de casa para poder recuperar a grana investida na separação. Ela fez uma venda de garagem para se livrar de vários objetos que lembrassem o agora ex-marido e, no final, resolveu fazer algo mais radical: queimar o próprio vestido de casamento, como forma de sacramentar essa fase de sua vida.
“Eu me livrei de tudo o que era ‘nosso’ para ficar apenas com o que era ‘meu’”, explicou a recém-divorciada Briana. Os papéis foram assinados no dia 31 de janeiro e agora a mulher quer aproveitar sua nova vida.
Dia realmente feliz: Briana comemora o fim do divórcio